sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Paulo Coelho doa livros a biblioteca virtual de universidade de Porto Rico

O escritor brasileiro Paulo Coelho doou livros e documentos de sua autoria em formato eletrônico à biblioteca virtual da Universidade de Turabo, em Caguas, cidade vizinha a San Juan, informou hoje o escritório de relações públicas do centro universitário porto-riquenho.


O escritório informou que os interessados poderão ter acesso às publicações através da Biblioteca Virtual da Universidade de Turabo a partir de 5 de fevereiro.


Algumas das obras e documentos que o escritor doou são "O alquimista", "Onze minutos", "Veronika decide morrer", "Brida", "O Demônio e a Srta. Prym", "Mensagem escrita ao Papa João Paulo II" e "Carta aberta do escritor Paulo Coelho ao presidente Bush", entre outros.


Paulo Coelho vendeu mais de 65 milhões de livros, com traduções a mais de 56 idiomas, chegando aos primeiros postos das listas dos mais vendidos.


Ele é um dos autores mais vendidos em Brasil, Espanha, Reino Unido, Estados Unidos, França, Canadá, Alemanha, Itália, Holanda, México, Israel, Grécia.


Com esta doação, a coleção de livros da biblioteca virtual da universidade chega a 30 mil exemplares, se tornando um dos arquivos mais completos no Porto Rico e no Caribe.


Fonte: Último Segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário