sexta-feira, 4 de maio de 2007

iGoggle permite personalização de conteúdos

O iGoogle é uma inovação em relação à homepage já existente, permitindo a personalização de conteúdos e a disposição dos temas de acordo com o gosto do utilizador.

A homepage personalizada do Google foi introduzida há cerca de dois anos e tem sido trabalhada com constantes melhoramentos, tendo sido agora alvo da maior inovação.

A personalização foi palavra de ordem para o conhecido motor de busca que coloca ao dispor do utilizador uma série de funcionalidades na qual constam, por exemplo, a dimensão geográfica dos resultados das pesquisas após prévia selecção no Google Maps.

É ainda possível aderir a uma funcionalidade que permite ter visível os últimos registos de acesso à Internet, isto para aqueles que tenham dado autorização para que a sua actividade na web seja monitorizada.

Uma ligação directa ao You Tube permite ver os vídeos on-line a partir da homepage e cerca de 25 mil gadgets estão disponíveis para serem adicionados como forma de completar a página.

Os temas de fundo também podem ser geridos de acordo com a vontade do utilizador, conferindo o carácter de personalização dado à ferramenta.

Fonte: http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=32200

Nenhum comentário:

Postar um comentário