quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Biblioteca Digital de Recortes de Jornais do Arquivo Público do Distrito Federal

Relaciona as matérias da hemeroteca da instituição, recortes de jornais selecionados diariamente desde 1988, representa uma fonte primária valiosa para os nossos pesquisadores, abrangem notícias especializadas em: história, economia, cultura, turismo, geografia do Distrito Federal, Regiões Administrativas e cidades do Entorno, e assuntos relacionados à Capital Federal, além de notícias atualizadas pertinentes aos temas citados, disponíveis em meios de comunicação na Internet.

Como acessar? Ao clicar no link: Recortes de Jornais do Arquivo Público do DF Você vai acessar Para acessar o artigo na íntegra clique no título da matéria que aparecerá como editada no jornal.Para localizar documentos, específicos desta base de dados, clique em busca avançada preencha o termo, autor e/ou título, e sempre inclua no campo instituição o nome: Arquivo Público do Distrito Federal. Ao clicar no link informes onde estão relacionadas as notícias sobre:
* Documentos relevantes incluídos e respectivo link de acesso;
* Notícias da Biblioteca Digital;
* Lançamentos de produtos e serviços da Biblioteca Digital;
* Comentários e sugestões dos usuários.

Ao clicar no link detalhes estão dispostas as informações referentes aos objetivos e características da Biblioteca Digital.

Colaboração enviada por Ana Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário