quarta-feira, 5 de março de 2008

Thomson Scientific lança ScienceWatch.com para as notícias mais importantes de descobertas científicas



A Thomson Scientific, parte da The Thomson Corporation (NYSE: TOC; TSX: TOC) e fornecedora líder de soluções de informação para as comunidades mundiais de pesquisa e negócios, anunciou hoje o lançamento do ScienceWatch.com, um recurso gratuito aberto na rede para métrica e análise de ciência.

O ScienceWatch.com combina o mais novo material da informativo do Science Watch e dados, análise, entrevistas e comentários regularmente atualizados anteriormente encontrados em In-Cites e ESI Special Topics. O site fornece à comunidade científica um local conveniente para se atualizar sobre os últimos desenvolvimentos em ciência, o que os cientistas líderes têm a dizer, como os assuntos mais interessantes estão afetando a pesquisa e a vida cotidiana, onde as pesquisas mais significativas estão ocorrendo e muito mais.

"O banco de dados oferece uma maneira imparcial de pesquisar a paisagem científica e observar as características que merecem ser noticiadas e são significantes, incluindo novos assuntos, novos desenvolvimentos, novas tendências", disse Henry Small, cientista chefe da Thomson Scientific. "Depois vamos mais fundo e entrevistamos os cientistas envolvidos. Então, quando você acessa sciencewatch.com, está acessando a comunidade científica e descobrindo suas perspectivas e entendimentos".

Além das atualizações semanais, os usuários poderão ver a edição atual do Science Watch imediatamente. Enquanto isso, o pacote de assinatura premium existente do Science Watch/Banco de Dados de Artigos Interessantes, incluindo a edição impressa e o CD de Artigos Interessantes que o acompanha, com o conjunto de dados atualizados e organizados para busca de milhares de artigos científicos recentes e altamente citados, ainda serão oferecidos aos assinantes atuais e futuros.

"A Thomson Scientific é a primeira a oferecer um ambiente de rede tão robusto", disse Christopher King, editor do Science Watch. "O ScienceWatch.com não será um recurso apenas para a comunidade bibliométrica, mas para qualquer pessoa remotamente conectada a qualquer ciência, pesquisa ou área de avaliação".

Fonte: Sys-con Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário