sexta-feira, 27 de agosto de 2010

IBOPE lança portal de eleições

O IBOPE Inteligência lançou nesta sexta-feira o seu novo portal de eleições, que deve facilitar o acesso do eleitor às pesquisas de intenção de voto. Também estão disponíveis informações sobre a empresa e as eleições.

Interativa, a nova plataforma apresenta os resultados em gráficos evolutivos, apontando o sobe e desce dos candidatos para presidente, governador e senador. No local, os internautas podem acessar o Guia de Leitura de Pesquisa Eleitoral, que esclarece a metodologia das pesquisas.

Cada novo levantamento será publicada no novo site sempre na tarde do dia seguinte à divulgação realizada pelos contratantes.

O endereço eletrônico também servirá como ferramenta de e-commerce para a venda de das pesquisas para deputados federais e estaduaism, além de oferecer acesso rápido para as principais publicações regulares do Grupo, incluindo o Boletim Opinião e Política, além da revista trimestral Giro e o boletim quinzenal Giro Online.

Ao acessar o site pela primeira vez, o navegador solicita a instalação do plug-in Microsoft Silverlight®. Para instalá-lo, basta fazer o download do aplicativo e, em poucos segundos, a visualização dos recursos do portal se torna disponível.

Fonte: Diário do Grande ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário