quinta-feira, 3 de março de 2011

Guia da Internet 2011


As Escolas Técnicas (Etecs) e as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais são instituições de ensino que sempre incentivaram em seus alunos o interesse pela produção de conhecimento científico. Desta forma, jamais ignoraram o potencial da rede mundial de computadores como uma fonte de pesquisa rápida e eficiente.

Diante da presença cada vez maior da internet dentro das salas de aula e do excesso de informações provenientes dela, o grande desafio dos educadores passou a ser orientar os estudantes na busca por fontes seguras e de credibilidade.

A proposta deste Guia da Internet é justamente auxiliar professores e alunos na busca de sites de instituições de ensino, institutos de pesquisas, bibliotecas e museus, entre outros. Nesta edição, os professores dos ensinos Médio, Técnico e Tecnológico têm à disposição uma relação de mais de 700 endereços, selecionados por nossa equipe. Esperamos que esta publicação seja uma grande parceira para o crescimento intelectual e profissional do leitor.

Boa pesquisa!

Laura Laganá
Diretora Superintendente

Clique aqui para acessar o Guia da Internet 2011


Fonte: Centro Paula Souza
dica da @janetegomes72

Nenhum comentário:

Postar um comentário