sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sherpia: descubra novos sites sobre temas de seu interesse

As sugestões estão divididas por categorias e ainda trazem opiniões dos internautas



Uma maneira bacana de descobrir novos sites e até divulgar aqueles que você tanto gosta é dar uma pesquisada aqui no Sherpia. Nele, as sugestões estão divididas por categorias e ainda trazem opiniões dos internautas.

Primeiro é preciso fazer um cadastro, mas é possível usar até mesmo os dados do Facebook para isso. Então, faça o login e comece a procurar sites legais de acordo com os seus interesses. Nas categorias você encontra páginas de carreira, negócios, hobbies, música, viagem e muito mais. Ao entrar em uma categoria você vê uma lista de sites com notas e opinião dos próprios internautas. Depois de analisar e escolher os melhores, clique em "Visit the site" e comece a navegar pela página. Como o Sherpia vive de indicações dos usuários, é importante que depois de sua visita, você volte para contar como foi sua experiência. Dê uma nota de 1 a 5 para a qualidade do conteúdo e faça seus comentários adicionais. Aqui também é possível compartilhar a nova descoberta com seus amigos no Facebook, Twitter ou ainda mandar o link por email e favoritar aquele site na sua conta. Caso você queira dar uma dica também, clique em "Add a Site" e insira o endereço da página. Então, escolha a categoria, dê sua nota e publique sua sugestão.

Ao invés de ficar procurando conteúdo relevante no Google, vá direto no que já foi avaliado por outros. Com as dicas dos internautas é fácil achar exatamente o que você estava procurando. Quer fazer um teste? Clique no link que acompanha essa matéria e comece sua busca por novidades.

Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário