terça-feira, 21 de junho de 2011

Florestas do Futuro tem novo site integrado ao portal da SOS


por Camila Bertolazzi

O programa Florestas do Futuro da SOS Mata Atlântica ganhou um novo website. Além do layout mais limpo e mais integrado à identidade do portal da SOS Mata Atlântica, o novo site conta com um link para o sistema de gestão do Programa, que facilitará a prestação de contas dos envolvidos na iniciativa.

A Calculadora de Carbono – que estima a emissão de CO² decorrente das atividades diárias das pessoas – permanece no novo site, assim como a possibilidade de internautas e empresas plantarem mudas pela página do Programa.

O Florestas do Futuro é um amplo programa participativo para a restauração de áreas privadas, em especial aquelas que contribuem com a conservação da água e da biodiversidade. Lançado em junho de 2004, reúne a sociedade civil organizada, proprietários de terras, iniciativa privada e poder público, para financiar o plantio de mudas, apoiar ações socioambientais e oferecer capacitação técnica para a recuperação ambiental. Mais de 3 milhões de mudas de árvores nativas já foram plantadas pelo Programa.

Fonte: Itu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário