terça-feira, 14 de junho de 2011

Social Memories: para você relembrar tudo o que já postou nas redes sociais

Basta aprovar o aplicativo para que ele carregue o seu livro de memórias.



Para quem tem curiosidade em saber tudo o que já postou no Facebook, desde o primeiro dia de inscrição na rede, o Social Memories é o aplicativo ideal para relembrar todos os seus passos online.

A proposta do Social Memories é simples: mostrar um histórico resumido de tudo que você já fez no Facebook. Para relembrar sua vida social digital, entre no aplicativo e permita que ele acesse suas informações do Facebook. Então, escolha nessa linha do tempo qual o período que você quer que o serviço analise para você. A partir daí, é necessário aguardar alguns minutos para que o Social Memories reúna todas as informações relevantes da sua conta. Assim que terminar de processar, clique em "Browse Book" e espere que o aplicativo carregue o seu livro de memórias. Pronto, agora você pode passear por sua história no Facebook, vendo as fotos do seu álbum que mais fizeram sucesso, quantas mensagens você postou, quantas vezes você curtiu uma mensagem e até estatísticas de quais amigos são mais ativos na sua páginas e os dias que você mais usa a rede. O app ainda mostra os signos dos seus amigos, posts mais populares e as palavras mais usadas por você.

Além de ter acesso a outras informações e análises de suas ações da rede social, você pode ainda imprimir um livro em papel e escolher as cores e o idioma. Se você tiver interesse em pedir o seu, é necessário desembolsar 19 Euros. Mas, é possível compartilhar de graça uma versão menor e digital com seus amigos. Basta clicar aqui.

Legal, não é? Se você tá afim de relembrar sua vida social no Facebook, clique aqui.

Fonte: Olhar Digital

Um comentário: