quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Grupo Inspirar lança portal sobre fisioterapia



Fisioterapia.com promete ter um dos conteúdos mais completos do setor na rede mundial de computadores

Os fisioterapeutas de todo o Brasil acabam de ganhar uma nova opção para conseguirem materiais teóricos e notícias relacionadas à profissão. O portal Fisioterapia.com (www.fisioterapia.com), projeto desenvolvido pelo Grupo Inspirar sob a coordenação dos fisioterapeutas Marcelo Márcio Xavier e Esperidião Elias Aquim, agrega conteúdos específicos para os visitantes e dá a oportunidade para que empresas e profissionais divulguem seus produtos e serviços.

No novo portal, os fisioterapeutas podem visualizar cursos de extensão, pós-graduação e cursos à distância oferecidos em todas as regiões do país. Além disso, uma conta de e-mail e, até mesmo, um blog poderão ser criados de forma rápida e fácil na esfera do Fisioterapia.com. “O site é atualizado diariamente com um vasto material sobre fisioterapia, entre eles vídeos, notícias e classificados, que oferecem, por exemplo, vagas de empregos e equipamentos utilizados em clínicas especializadas”, detalha o Dr. Esperidião Elias Aquim.

Para o Dr. Marcelo Márcio Xavier, o portal Fisioterapia.com tem tudo para se transformar em uma importante ferramenta de trabalho para fisioterapeutas de todo o Brasil. “Em nenhum outro site brasileiro os profissionais da fisioterapia irão encontrar tantas informações relevantes sobre a profissão, característica que irá revolucionar o atual panorama do mercado. Além disso, o novo portal trabalha com ferramentas fundamentais para divulgação de clínicas e profissionais liberais”, completa.

Para conhecer o melhor e maior conteúdo em fisioterapia do Brasil, acesse o site www.fisioterapia.com

Fonte: Segs

Nenhum comentário:

Postar um comentário