terça-feira, 29 de novembro de 2011

Comunique-se vira rede social para jornalistas





O novo Comunique-se


Maior comunidade online de jornalistas do país, o Comunique-se lançou nesta terça-feira, 29, a mais nova versão do seu portal, o comunique-se.com.br.


A empresa apresenta como destaque o espaço "Meus Colegas", rede de relacionamento construída especialmente para atender os mais de 300 mil usuários cadastrados.


“A principal diferença está na forma como esse conteúdo será apresentado. Primeiro, em um site com design moderno e navegabilidade otimizada. Em seguida, e mais importante, em um ambiente de rede social, que vai ampliar o alcance do conteúdo e do debate dos temas”, explica Rodrigo Azevedo, CEO do Comunique-se.


Lançado em 2001, o Comunique-se tem penetração de 95% no universo dos profissionais do jornalismo, gerando diariamente mais de um milhão de pageviews.


Boa parte do conteúdo editorial existente no site já era exclusiva para usuários cadastrados, assim como o banco de vagas e o comunicador, que davam ao portal alguns contornos de rede social.


O novo modelo, no entanto, tem outras características, como perfil completo, amigos, grupos e páginas corporativas, entre outras. “O novo portal Comunique-se será como um Facebook só para jornalistas. Uma rede social de nicho, como muitas outras que têm feito sucesso mundo afora”, afirma Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário