segunda-feira, 26 de março de 2012

Estadão se posiciona como "corajoso" em nova campanha

A nova campanha institucional do Estadão, que começou a ser veiculada no domingo (25), reafirma o posicionamento do jornal como "curador" e "fonte corajosa de informação" em todas as suas plataformas. O veículo passa a adotar o slogan “Quer saber? Estadão”. Trata-se da primeira campanha assinada pela WMcCann para o jornal desde que assumiu a conta, em fevereiro.


O filme de estreia, “Viva o Jornal”, é um manifesto à qualidade das informações e à credibilidade construída pelo veículo. A peça traz imagens de consumidores de informação em meio à tecnologia e inovação, intercaladas por cenas do processo de produção do jornal, enquanto a locução exalta a importância da existência de uma fonte confiável de informação, com reputação e compromisso.





“O Estadão lança uma campanha em prol da boa leitura e da informação de qualidade, independentemente da plataforma que o leitor usa para chegar a elas. O veículo resgata os 137 anos de história coesa no jornalismo. É uma reflexão sobre a infinidade de informações que recebemos a cada segundo e a função do jornal como fonte relevante.


A campanha resgata o papel e a tradição de informar, não importando o meio. A assinatura é a resposta sobre a melhor maneira de encontrar o jornalismo confiável, impresso ou na tela, que é lendo o Estadão”, afirma Renata Ucha, diretora de Comunicação do Grupo Estado.


Fonte: Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário