sexta-feira, 9 de março de 2012

Newsle: um site para você compartilhar as principais notícias da web com seus amigos

Serviço funciona como uma espécie de rede social, onde você "segue" quem te interessa


Olhar Digital





O Newsle é uma espécie de rede social onde você compartilha as principais notícias da web com os seus amigos. Ao entrar no site, você pode escolher se quer se logar integrando seus perfis do Facebook ou LinkedIn. Escolha e dê as permissões necessárias. Já de cara, você verá uma lista com diversas personalidades de diversos mundos, desde políticos a astros do cinema. Ao escolher seus favoritos e clicar aqui, você passará a ver artigos e notícias relacionados a essa pessoa e ao seu universo. Escolha quantos quiser...


Na aba Friends, você vê as notícias que têm relação com você e com seus amigos. Você pode ver a foto de seu amigo, o título do texto e um pequeno resumo. Clicando no título, você é direcionado para a página original. O mesmo serve para as celebridades; clicando em "Public Figures", você consegue ver as notícias relacionadas com as pessoas que você está seguindo. Clicando no título, você vai para o site original do texto.


O NEWSLE ainda oferece um campo de busca para achar pessoas. Basta digitar o nome e clicar na Lupa. Nesse menu aqui em cima, você escolhe se quer ficar na área de notícias ou se quer procurar mais pessoas para seguir. Também dá para ver os artigos que têm relação com você. Basta clicar na opção "Me" e procurar pelos textos.


Nesta aba aqui, você pode ver textos relacionados a você, alterar configurações como senha, nome, e-mail e frenquência de atualizações, e até importar mais amigos do Facebook ou do LinkedIn. Basta escolher.


Newsle: acesse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário