domingo, 15 de abril de 2012

Descubra todo o histórico dos políticos de sua cidade ou estado

Site permite ao usuário realizar pesquisas e descobrir o desempenho eleitoral de todos os políticos desde 1998


Olhar Digital





Ficha Política


O site é uma opção bem prática e simples para realizar pesquisas e descobrir o desempenho eleitoral de todos os políticos desde 1998. Todas as informações são gratuitas. Você pode buscar o nome de algum candidato e saber como foram os votos em eleições passadas em qualquer região do Brasil.


Para começar, basta digitar o nome do político nesta barra de busca. Aí, o sistema te mostra uma ficha do candidato e todas as vezes em que ele concorreu a algum cargo eleitoral. Na opção "Detalhado", você tem acesso à última eleição em que o político participou, número e percentual de votos recebidos, e os municípios em que ele foi votado. Outro dado importante é a situação do político, exibida bem no topo da tela: este candidato, por exemplo, tem alguma pendência com o TSE ou sofreu com a Lei da Ficha Limpa, já que seu cadastro está irregular. Na opção "Quadro Geral", o site mostra a lista com todos os políticos que participaram daquela eleição e os ordena pela quantidade de votos recebidos.


Os políticos também podem acessar o serviço e atualizar as próprias fichas, inserindo dados como e-mail, Twitter, Facebook e vídeos do YouTube. Acesse, pesquise e saiba mais sobre quem merece levar o seu voto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário