quinta-feira, 19 de julho de 2012

YouTube e ESPN lançam canal sobre Olimpíada


O YouTube, em parceria com a ESPN, apresenta hoje o Londres 360, um canal dedicado ao esporte com conteúdo exclusivo e interativo. Patrocinado pela Embratel e Unilever, o canal contará com programas ao vivo, entrevistas com atletas e personalidades, além de reportagens e monitoramento das principais buscas feitas na internet sobre o assunto.

O canal vai ter programas diários ao vivo durante as competições esportivas em Londres, contando com entrevistas de personalidades e reportagens. O espaço "No Radar" reserva reportagens sobre a capital inglesa, curiosidades sobre modalidades esportivas, a história e a emoção da torcida. No "Rumo a 2016", torcedores e entusiastas do esporte também podem enviar um incentivo para o Brasil pelo Londres 360. Outros quadros completam a grade de atrações.

“O YouTube é a segunda plataforma de buscas, depois do próprio Google. Com o Londres360, queremos criar uma porta de entrada para a procura de conteúdo esportivo e facilitar a vida do usuário interessado em se inteirar sobre o assunto”, afirmou Maria Fernanda Ceravolo, diretora do The Zoo para o Google América Latina.

Para Maria Fernanda, a parceria com a ESPN é fundamental para oferecer conteúdo exclusivo e fazer o papel de curadoria em torno de tudo o que já existe na web.

“Este projeto reforça nossa estratégia multiplataforma de levar o melhor conteúdo esportivo para o fã do esporte onde quer que ele esteja. Produzimos um vasto conteúdo editorial e o YouTube será mais um canal para levarmos informação para o fã do esporte, seja ele nosso assinante ou não”, afirma Marcelo Pacheco, diretor de Marketing e Vendas da ESPN no Brasil.


Fonte: Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário