quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Efe lança efesalud.com, um portal especializado em saúde e bem-estar




A Agência Efe lançou nesta quarta-feira um portal especializado na divulgação de conteúdos de saúde e bem-estar, o "www.efesalud.com", cujo objetivo é apresentar à sociedade informações interessantes, úteis e confiáveis sobre estes temas. 

O portal é uma plataforma similar a outros especializados da Efe, como o Efeverde e o Efeagro, e está dentro de uma estratégia de novos produtos digitais da empresa. O sentido de divulgação do efesalud.com, além dos conteúdos e das agendas de atualidade, pretende contribuir para criar uma sociedade melhor informada em temas de bem-estar e saúde. 

Esta plataforma estrutura seus conteúdos através de diferentes seções: Doenças, Nutrição, Psicologia e Bem-estar, Mulher e Infância, Saúde Sexual, Estética, Saúde, Empresas e Profissionais, e também oferece em sua capa destaques sobre estes temas. O Efesalud oferece também uma galeria de videoblogs, a cargo de médicos especialistas em câncer, doenças cardíacas, traumatologia e pediatria, e inclui um canal específico de vídeos relacionados a saúde. 

Entre os conteúdos do "efesalud.com" em seu lançamento está um artigo do cardiologista e diretor-geral do Centro Nacional de Pesquisas Cardiovasculares da Espanha (CNIC), Valentín Fuster, no qual alerta sobre a obesidade infantil; e uma entrevista com a neurologista especialista em Alzheimer Teresa Gómez Isla. 

Fonte: EFE/R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário