terça-feira, 30 de julho de 2013

Portal Saiba Mais Sobre Biotecnologia ensina genética para estudantes e curiosos

O Portal Saiba Mais sobre Biotecnologia oferece aulas gratuitas e conteúdo relevante sobre genética, transgênicos e biotecnologia. O material é didático e atinge o público geral, leigo ou não, estudantes, curiosos e interessados no assunto. 

“A Genética é um assunto fascinante e aparece no quotidiano, seja através de matérias da mídia ou discussões, ou mesmo pela simples observação da diversidade da natureza e entre indivíduos, aguçando a curiosidade das pessoas, comenta o Prof. Samuel Goldenberg, Presidente da Sociedade Brasileira de Genética.”

No portal, os interessados que se inscreverem terão acesso a diversos conteúdos e poderão ter uma boa base em todos os assuntos.

A Genética está mais perto do que se imagina – muito além dos livros e matérias complicadas

Para aprender mais sobre alimentos biofortificados, animais, células-tronco, genética e biotecnologia e suas aplicações no presente e possibilidades no futuro, a SBG lançou o portal Saiba Mais Sobre Biotecnologia, com conteúdo online gratuito para estudantes, professores e àqueles que tiverem interesse e curiosidade em entender melhor o que é e quais são as aplicações possíveis para a manipulação genética. 

O portal, que é uma importante ferramenta de apoio a estudantes e professores de Ensino Médio, cursinhos e universidades, é dividido em cinco áreas: biotecnologia, vegetais transgênicos, animais transgênicos, terapia gênica e células-tronco.

Qualquer um pode se inscrever. Basta acessar o site, cadastrar-se e começar a estudar. Acesse: http://saibamaisbiotec.com.br

Fonte: Segs

Nenhum comentário:

Postar um comentário