quinta-feira, 6 de março de 2014

Portal iG lança plataforma para usuários reunirem seus blogs favoritos


A partir desta quinta-feira (6/3), o portal iG estreia uma nova plataforma agregadora de blogs, o iGlr. Neste site os usuários poderão reunir em um só espaço seus blogs favoritos, podendo acompanhar as atualizações e conhecer novas páginas de maneira simples e dinâmica.

iG lança plataforma para agregar blogs

A proposta do portal é oferecer um espaço livre para abrigar e dar mais visibilidade a qualquer blog nacional cadastrado, de qualquer tipo de conteúdo pertencentes ou não ao iG. A ferramenta é gratuita e permite o cadastro de até 50 categorias de páginas.

Blogueiros também podem usar o iGlr para promover suas próprias páginas. A plataforma permite ao usuário cadastrar seu blog e avaliá-lo de maneira que seja sugerido para outros leitores cadastrados no serviço.

"Para os blogueiros muitas vezes é difícil a tarefa de conquistar e aumentar a audiência. Para os leitores, o complicado é conhecer, identificar e acompanhar o volume de conteúdo produzido na blogosfera. O iGlr vai facilitar a vida dos blogueiros e leitores de blogs", resume o diretor de Jornalismo do iG, Rodrigo de Almeida.

via Portal Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário