sábado, 26 de abril de 2014

'Conecta' traz na capa a Leitura Digital


Mais uma edição da “Conecta”, a revista eletrônica da Prodepa, está disponível na internet. Com notícias dos principais acontecimentos e novidades da Empresa, a Conecta traz como principal temática o Pará como palco de debate e de prospecção para as últimas tendências em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

A sétima edição da revista traz como matéria de capa a nova realidade da leitura digital. Para adquirir lançamentos do mercado literário não é necessário mais se dirigir a uma livraria, bastam alguns clics e pronto. Seu e-book está acessível, com recursos para grifar conteúdo ou mesmo deixar a leitura visível de acordo com o seu gosto. A reportagem mostra este processo e seus impactos na gestão pública.

A revista Conecta surgiu para disseminar o conhecimento tecnológico gerado em todas as áreas da Prodepa, em amplitude estadual e nacional, reunindo artigos, entrevistas, reportagens e notícias oriundos de todas as unidades do órgão. A edição está em formato digital e pode ser acessada pelo link: http://conecta.prodepa.pa.gov.br/edicaoatual/.

Nátia Machado | Empresa de Processamento de Dados do Estado do Pará
via Agência Pará de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário