quarta-feira, 3 de junho de 2015

Jornalistas se unem e criam portal voltado ao meio ambiente e à sustentabilidade


Na semana em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, quatro jornalistas se uniram para colocar no ar o mais novo portal de notícias e análises sobre o tema. Assim, nasceu na manhã de segunda-feira, 1º de junho, o site Organics News Brasil.

Com o slogan “estilo de viver sustentável”, o projeto foi Idealizado por Vera Moreira (editora-chefe), Helvio Borelli, Luiz Fernando Magliocca e Walter Santos, profissionais com décadas de carreira na comunicação. A marca chega ao mercado online com a promessa de publicar textos diariamente.

O conteúdo a ser publicado todos os dias será organizado em seis editorias. Além de abordar questões voltadas diretamente ao meio ambiente, o Organics News Brasil estará voltado a ‘Comportamento’, ‘Negócios Orgânicos’, ‘Saúde’, ‘Viagem & Cultura’ e ‘Vida Urbana’.

Além das matérias distribuídas entre as editorias, o novo portal contará com as publicações de perfis e entrevistas. Com cinco profissionais atuando na redação - os quatro sócios acompanhados da jornalista Ana Finatti - e mais duas estagiárias, o site promete ter produção multimídia.

“Alinhando informação de qualidade, vamos disseminar o conceito do movimento orgânico e a vivência sustentável numa plataforma digital, de fácil acesso e interativa, sem desviar dos conceitos éticos do jornalismo”, garante a equipe responsável pelo Organics News Brasil.

via Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário