segunda-feira, 20 de julho de 2015

Portal Terra investe na cobertura de educação e cria editoria sobre o tema



As pautas de educação terão espaço exclusivo no portal Terra, que acaba de criar editoria para agrupar as notícias sobre o tema. A novidade tem como foco atender estudantes de ensino médio e universitários que querem se preparar para concursos. "O lançamento do canal Educação intensifica nossa cobertura sobre o tema e completa uma demanda na nossa estratégia de negócio”, explicou o diretor de digital services do site, Koiti Inagaki.

O projeto vai colocar no ar notícias, simulados, testes, rankings, calendários de inscrições e provas, além de vídeos com aulas ou programas de interesse desse leitorado. O canal também vai contar com reportagens que abordam aspectos curiosos, engraçados e desconhecidos das vidas, atividades e inquietações de alunos. O conteúdo veiculado terá espaço nas redes sociais por meio de fan page Terra Educação.

Segundo o Terra, esta é a oportunidade para investir em vídeos, com aulas e dicas sobre o mundo da educação. No espaço, os leitores poderão ver informações sobre os concursos mais concorridos no vestibular, o que estudar para se sair bem nas provas e perfis de profissionais bem-sucedidos em suas carreiras.

via Redação Comunique-se


Nenhum comentário:

Postar um comentário