segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Documentary Addict: a maior biblioteca online de documentários


Site reúne mais de 5 mil documentários gratuitos.

Mário Rui André | Shifter

Documentary Addict é um portal onde encontras mais de 5 mil documentários, a que podes assistir gratuitamente. O catálogo é vasto e incluí títulos da VICE e BBC. Os conteúdos estão alojados no Vimeo ou YouTube, pelo que o Documentary Addict é um site 100% legal.

Os documentários encontram-se organizados em várias categorias, dezenas delas, de drogas a biografias, sem esquecer música, ambiente, economia, guerra, religião, filosofia, sexo, tecnologia… Podes ainda navegar pelas listas de melhores documentários, onde encontras os 50 melhores classificados, os 50 mais vistos e os obrigatórios de 2015, por exemplo.

Se navegar em categorias não é contigo e preferes algo aleatório, o Documentary Addict pensou em ti e mostra-te 8 documentários casualmente selecionados cada vez que pressionares um botão.

Apesar de os vídeos estarem alojados em plataformas externas como o Vimeo e o YouTube, no Documentary Addict tens acesso a uma ficha completa sobre cada filme, assim como uma classificação de 1 a 10. O Documentary Addict funciona mais como um motor de busca especializado que como um serviço de streaming em si.

Quando tiveres umas horas livres, já sabes: documentaryaddict.com. Podes também pelo site Films For Action, que tem em catálogo mais de 3 mil filmes, documentários e vídeos que também podes ver online de forma gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário