quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Sprinklr lança site que monitora Eleições 2016 em tempo real


A Sprinklr lançou nesta terça (30) o hotsite “Eleições 2016”. A plataforma analisa, em tempo real, todas as menções nas redes sociais sobre os candidatos a prefeito de todas as capitais do país durante o pleito deste ano. Segundo a empresa, a ferramenta tem o objetivo de empoderar os eleitores para que possam escolher seus candidatos com mais embasamento.

As atualizações da plataforma levam em consideração informações coletadas no Twitter, Instagram, YouTube, sites de notícias e blogs. O site mostra os quatro candidatos mais citados no momento, os coloca em ordem de popularidade, divide as menções em positivas, negativas e neutras, o gênero de quem está falando sobre o candidato e ainda exibe as principais hashtags ligadas à cada campanha.

É possível selecionar a capital de interesse e ver as informações coletadas entre cada candidato separadamente, o que facilita a análise. O hotsite também mostra um overview de cada capital, mostrando os principais destaques nas redes sociais monitoradas.

via Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário