Um dos jornais mais emblemáticos do Brasil volta às bancas no próximo domingo: o Jornal do Brasil. Depois de oito anos sem ser editada, a versão impressa será vendida na versão standard, com preço de R$ 5 e tiragem de 50 mil exemplares.
Crédito:Divulgação
Segundo Omar Resende Peres, empresário à frente do novo jornal, declarou em entrevista à Folha de S.Paulo, o foco dessa nova fase do JB será nas bancas. Assinaturas da versão digital deverão ser implementadas mais adiante.
Gilberto Menezes Côrtes ficará à frente da redação, como diretor. Junto com ele serão cerca de 30 jornalistas e mais 20 colunistas e colaboradores. A impressão do jornal será feita no parque gráfico da Infoglobo. Já as 2 mil edições que circularão no Distrito Federal serão impressas pelo Jornal de Brasília. Em São Paulo, o jornal só será vendido nos aeroportos.
O site do jornal, que durante sua ausência nas bancas foi mantido por outra equipe de redação, também foi reformulado e estreia no domingo. Além disso, outro projeto em fase adiantada será o lançamento da JB-TV.
via Portal Imprensa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário