segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Radiohead lança biblioteca digital com acervo completo de músicas e mais


Nesta segunda-feira (20), uma novidade promete alegrar os fãs do Radiohead. O grupo disponibilizou uma biblioteca digital que contém o acervo completo de músicas e outros conteúdos da banda.

Sem precisar pagar para consumi-los, a Radiohead Public Library (RPL) possui faixas raras, fotos, clipes, singles, shows raros, textos e discografias na íntegra. É possível conferir até propagandas dos rockeiros.

O internauta pode fazer um registro de conta da biblioteca, para fazer pedidos de outros produtos. A loja conta com designs antigos de camisetas do Radiohead, as quais começarão a ser enviadas a partir do dia 3 de fevereiro.

Para completar, a iniciativa irá oferecer boletins digitalizados, capas de álbuns e um cartão do acervo, o qual se trata de um arquivo de imagem para download. A intenção é que o fã o imprima e cole uma foto, para criar um quadro.

Vale recordar: no passado, o líder da banda, Thom York, já chegou a esculachar os serviços de streaming da atualidade, como Spotify, YouTube e Apple Music. Para ele, essas plataformas roubam dinheiro dos artistas.

A Radiohead Public Library pode ser acessada por meio do site oficial da banda neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário