terça-feira, 13 de outubro de 2009

Contribua para um mundo melhor, sem esforço algum. Basta fazer parte dessa rede!

World Community Grid

Links para a matéria:

Eu Grido

World Community Grid

Que tal contribuir para um mundo melhor sem fazer esforço algum? Por exemplo, saiba que você pode ajudar na descoberta da cura para a AIDS, ou na cura do câncer. Veja como.

Existe uma comunidade online chamada World Community Grid. Trata-se de uma rede que reúne computadores e utiliza seus poderes de processamento para pesquisas científicas e humanitárias. E qualquer um pode ajudar. Basta baixar um aplicativo e, durante a instalação, escolher que pesquisa você simpatiza mais e, portanto, gostaria de ajudar. Com isso instalado, todo o processamento ocioso do seu computador estará à disposição de causas humanitárias.

Imagine milhares e milhares de computadores trabalhando em cima de um mesmo projeto. Esta é a idéia da World Community Grid, que traz uma tecnologia exclusiva de supercomputadores desenvolvida pela IBM. O projeto é 100% seguro. Você não gasta nem um centavo a mais com isso, e nem precisa se preocupar com as informações que são trafegadas. A colaboração se dá automaticamente, só quando o seu computador está ligado, e só quando o processador não está sendo utilizado por você. Taí uma ótima oportunidade para colaborar com campanhas humanitárias. Quer fazer parte? Então acesse agora o link que está aqui, em cima desse texto.

Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário