terça-feira, 20 de julho de 2010

Bienal do Livro de SP terá fórum sobre livros digitais

IDGNow

Evento ocorrerá em 10 e 11/8, antes da abertura oficial da Bienal, e reunirá os especialistas Mike Shatzkin, John B. Thompson e Jean Paul Jacob.
O futuro do livro digital e as nuances de sua produção serão alguns dos temas abordados pelo Fórum Internacional do Livro Digital, em 10 e 11 de agosto, em São Paulo. O evento será um dos que precederão a 21.ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que começa em 12 de agosto.

O Fórum trará para o Brasil três especialistas. Na noite de 10/8 falará o americano Mike Shatzkin, fundador e CEO da empresa de consultoria The Idea Logical Company, sobre o tema "O futuro do livro impresso num mundo digital". Já em 11/8 haverá duas palestras: "Os livros na Era Digital", pelo pesquisador inglês John B. Thompson, autor de "Books in the Digital Age"; e o brasileiro Jean Paul Jacob, cientista consultor da Universidade da Califórnia em Berkeley (EUA) e pesquisador emérito da IBM.

O Fórum Internacional do Livro Digital ocorrerá no auditório Elis Regina, no Complexo Parque Anhembi, zona Norte de São Paulo. Os associados da Câmara Brasileira do Livro poderão se inscrever pelo site www.cbl.org.br. Outros interessados deverão entrar em contato pelo e-mail atendiment0o@cbl.org.br. A 21.ª Bienal Internacional do Livro estará aberta ao público a partir de 13/8 e terminará em 22/8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário