quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Universidade lança portal para sustentabilidade

A Universidade São Judas, na capital paulista, criou um portal para divulgar projetos e notícias voltados para a sustentabilidade. O site, que será lançado hoje (22) na Unidade Mooca, falará sobre ações feitas pela instituição para questões cada vez mais presentes no cotidiano da sociedade.

Durante o lançamento serão realizadas palestras com nomes como Ângela Crespo, Colunista do jornal Diário do Comércio; Décio José Ventura, prefeito de Ilha Comprida; Eduardo San Martin, diretor do departamento de Meio Ambiente do Ciesp, e Marcelo Barros Torres Alves, gerente de Sustentabilidade no Grupo Santander.

O site ( www.ussaojudas.edu.com ) será colaborativo. Nele, serão apresentadas ações de instituições que envolvam o meio ambiente, produção mais limpa, entre outros. Além da elaboração de notícias voltadas para o setor, o site trará a agenda de eventos, concursos e premiações e ainda, contará com a publicação de artigos de jornalistas e profissionais da área.

O lançamento do portal faz parte, conforme a instituição, da programação do XVI Simpósio Multidisciplinar da Universidade São Judas, que este ano traz o tema: Universidade e Responsabilidade Social.

Fonte: DCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário