terça-feira, 13 de setembro de 2011

Rede social reúne interessados em aprender inglês




O Grupo Multi - controlador das marcas Wizard, Yázigi, Skill, Alps e Quatrum – lançou essa semana, simultaneamente no Brasil e na China, a WeSpeak. A novidade é apresentada como a primeira rede social voltada a pessoas interessadas em aprender inglês ou melhorar o conhecimento sobre o idioma.
 
Fruto de um investimento de R$ 10 milhões, o WeSpeak permite que pessoas de todas as idades se aprimorem na língua inglesa por meio de exercícios e interação com outros participantes. A inscrição e utilização de grande parte dos recursos do portal é gratuita.
 
De acordo com Carlos Wizard Martins, presidente do Grupo Multi, a criação do WeSpeak é mais uma importante contribuição da empresa para a difusão da língua Inglesa no Brasil e na China, além de reforçar o pioneirismo do grupo na área de ensino de idiomas. “Atingimos a liderança mundial no ensino tradicional, em sala de aula. Com a WeSpeak, buscamos uma posição de destaque no cenário internacional também na área de e-learning. Acreditamos muito na tecnologia como uma grande propulsora do ensino de idiomas no futuro”, afirma.
 
A expectativa do Grupo Multi é que o WeSpeak conte com um milhão de usuários cadastrados até o final de 2011. Em 2012, está programado o lançamento da versão em espanhol da rede social, com foco no público latino que têm interesse em aprimorar-se na língua inglesa.

Fonte: Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário