quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Microsoft lança teste para provar que Bing é melhor que Google



A Microsoft lançou uma campanha chamada "Bing it on", um jogo de palavras com a expressão "Bring it on", algo como "Mostre quem é o melhor", na qual a empresa desafia o internauta a fazer um teste cego para descobrir qual ferramenta de busca é a mais eficiente: Bing ou Google.

O site www.bingiton.com faz uma comparação direta entre os dois mecanismos, colocando as duas páginas de resultados lado a lado, e fazendo o usuário determinar qual mais lhe agrada. O teste tem cinco rodadas de buscas. De acordo com a própria Microsoft, a preferência pelo Bing é de 2:1.

Além do site, a campanha está sendo veiculada na TV aberta dos EUA, e em anúncios online, que serão lançados oficialmente hoje à noite durante a premiação dos VMAs da MTV. A marca também irá sortear prêmios, que incluem um Surface, um Xbox 360 com Kinect e um Windows Phone.

Segundo o Presidente Sênior da Bing, Stefan Weitz, o objetivo da ação é "fazer o usuário dar uma segunda olhada para o Bing" e mostrar que "a mágica da busca do Google nem é tão mágica assim".

As informações são da CNET.

Redação Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário