segunda-feira, 24 de setembro de 2012

PIPOP - Portal de Informação Português de Oncologia Pediátrica


O PIPOP - Portal de Informação Português de Oncologia Pediátrica surge como o projeto principal da Fundação Rui Osório de Castro na medida em que esta tem como missão principal informar e esclarecer todas as pessoas, especialmente os pais e as crianças com câncer, sobre todas as questões relacionadas com a oncologia pediátrica que lhes possam ser úteis para melhor aceitar e viver com a doença.

Assumindo que a Internet é, nos dias de hoje, uma das ferramentas de pesquisa mais utilizadas e de tendência ainda crescente, optou-se pela criação de um portal de informação que disponibilizasse, online, informação rigorosa e fidedigna, actual e útil relacionada com a temática.

São disponibilizados conteúdos informativos e explicativos sobre temas diversos, como a doença, tipos de câncer, tratamento, em formato e linguagem adaptado a cada destinatário. São ainda disponibilizadas listagens variadas de entidades e serviços que atuam na área da oncologia pediátrica, legislação existente para consultar e publicações relevantes.


http://www.pipop.info/

Nenhum comentário:

Postar um comentário