quinta-feira, 17 de abril de 2014

Sony Digital Paper, e-reader que permite anotações, será vendido em maio



A Sony entrou no mercado de e-readers. A empresa anunciou o Digital Paper, um leitor de livros eletrônicos com tela de e-ink, bastante parecido com o Kindle, porém, maior e com um diferencial: suporte a anotações que podem ser feitas com canetas sylus. Com o valor sugerido de US$ 1.100 (aproximadamente R$ 2.500), o gadget chegará às lojas em maio.

O Digital Paper da Sony permite aos usuários a experiência  de não só ler seus livros digitais como também fazer anotações à mão nas páginas, como se estivessem lendo publicações físicas. A ideia é permitir que executivos e estudantes, por exemplo, possam trabalhar com uma forma mais intuitiva a leitura digital.



Mais fino da categoria, com apenas 6,8 mm de espessura, ele tem tela de 13,3 polegadas com 1200 x 1600 pontos de contraste (preto e branco), Wi-Fi embutido, bateria que dura até três semanas, 4 GB de armazenamento e slot para cartões de memória microSD. O gadget também tem um bloco de notas que o transforma em um caderno digital.

Todos os arquivos editados nele podem ser salvos também na nuvem e compartilhados com outros dispositivos. A Sony não divulgou seu preço e nem data de chegada em território nacional. 

Fonte: CNET e Sony
via Techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário