segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Buscador do Google terá notificações em tempo real sobre os Jogos Olímpicos

Redação Adnews


O Google está trabalhando para trazer um conteúdo diferenciado durante os jogos olímpicos. A gigante da internet fez parcerias com emissoras de mais de 60 países, tais como BBC e NHK do Japão.

O resultado já pode ser visto no buscador. Ao pesquisar conteúdos com as palavras Rio 2016 um amplo panorama é exibido no smartphone, com opções de quadro de medalhas, agenda de disputas e os últimos vídeos relacionados.

A funcionalidade pode ser uma forma fácil e rápida de se informar sobre alguma modalidade ou evento dos jogos. Ao pesquisar “vôlei rio 2016”, por exemplo, o usuário terá acesso a todas as chaves e agenda dos jogos da disputa por medalhas na modalidade.

   

Além de fornecer tais informações, o aplicativo de busca móvel do Google poderá notificá-lo em tempo real sobre eventos importantes, como a conquista de uma medalha. Embora este tipo de integração não seja algo completamente novo, continua sendo um formato útil para quem quer estar informado sobre os Jogos Olímpicos sem precisar assistir a TV ou acessar sites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário