sexta-feira, 24 de abril de 2009

Fã de Beatles? Conheça o BeatlesTube

Admiradores de George Harrison, John Lennon, Paul McCartney e Ringo Starr, não precisam perder tempo procurando vídeos e letras de música em sites do Google. O BeatlesTube agrega as mídias da banda em um único portal.

O site diz que todos os vídeos do “The Beatles” disponíveis na web podem ser encontrados no domínio deste novo 'Tube', organizados por nomes, data e discos. A compilação de filmes, em sua maioria proveniente do YouTube e Google Videos, conta também com longa-metragens, como Hard Day’s Night (87 minutos), de Richard Lester, disponíveis via streaming, isto é, não necessitam que o usuário faça o download do arquivo para assisti-los.

Todos os vídeos de shows e clipes das músicas, nas páginas, possuem letras e links para notícias relacionadas, bem como ícones de compra do disco pelo Amazon.com. Além disso, o usuário também pode escutar uma rádio online inteiramente dedicada ao quarteto de Liverpool: a Beatles-A-Rama, que se denomina a número um do segmento.

O ícone de busca interna também facilita a vida dos nem tão beatlemaníacos que buscam um vídeo apenas por uma ou duas sentenças. Para acessar o site, basta digitar o endereço: http://www.beatlestube.net/

Fonte: Info Plantão


Existem também o U2Tube - http://www.u2tube.org/ e o QueenTube - http://www.queentube.net/. O Tube dos Rolling Stones será lançado em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário