sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Slideworld: buscador na área médica


É o primeiro motor de busca de pesquisa médica com grande repositório de apresentações em PowerPoint, possuindo atualmente mais de 7 milhões de apresentações.

Faculdades de medicina, acadêmicos, pesquisadores e médicos em muitas situações precisam de apresentações, para entender ou fazer entender conceitos complexos de uma forma mais simples e amigável. A Slideworld acredita que não há outra maneira de explicar teorias complexas do que uma apresentação em PowerPoint.

A localização das apresentações podem ser realizadas através de busca direta na página principal e por índice com 23 categorias que após a seleção os links são ordenados por relevância, data do cadastro, classificação geral, número de downloads ou pelo nome do autor.

Existem 2 formas para contribuir com o buscador: enviando apresentações de slides através de formulário próprio ou fornecendo links de slides de um site.

O Slideworld também possui busca de e-books na área com opção de visualização ou download.


http://www.slideworld.org/


Fonte: Pesquisa Mundi


Informação livre: Copie, imprima, distribua, envie por email, carta, fax, rádio, TV. Mantenha o texto e os créditos na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário