sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Livro sobre o Google pode ser adaptado para as telas de cinema

Filme mostrará a jornada de Sergey Brin e Larry Page.


Diego Benevides
cinemacomrapadura.com.br

O Deadline New York divulgou que o Google pode ser a próxima ferramenta da internet a ter sua história contada nas telonas. Com a expectativa em torno de “A Rede Social”, que aborda a criação do site de relacionamento Facebook, a Groundswell Productions tratou de adquirir os direitos da obra “The End of the World as We Know It”, de Ken Auletta.

O livro mostra como Sergey Brin e Larry Page, fundadores do Google, se tornaram homens poderosos e influentes após a criação da ferramenta de busca mais utilizada da internet. O produtor John Morris está atrelado à produção do longa-metragem, que ainda não tem novas informações divulgadas, como início da produção ou previsão de estreia.

Brin e Page criaram a Google Inc., empresa desenvolvedora de serviços online, sediada na Califórnia, Estados Unidos. Em 1996, a dupla desenvolveu, como projeto de doutorado da Universidade de Stanford, um projeto que pudesse superar suas frustrações com outros buscadores disponibilizados na web. Então eles criaram o Google Search, que se tornou o mais utilizado da rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário