sábado, 3 de dezembro de 2011

Portal Terra lança site sobre sustentabilidade com foco no "Rio+20"

Portal Imprensa

A pouco menos de oito meses da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a "Rio+20", o Terra lança, nesta semana, uma página especial sobre sustentabilidade, em parceria com a DiárioNET Comunicação.


Além de notícias sobre Meio Ambiente, Inovação Tecnológica, Negócios, Sociedade, Mercados e Opinião, Ricardo Young comanda, ao vivo, o Programa "Sustentabilidade", no Terra TV, às terças-feiras, a partir das 15h.


A cada semana, dois novos convidados, entre eles empresários, representantes do governo, ativistas, especialistas e representantes de ONGs, com atuação destacada em assuntos ligados ao tema serão entrevistados pelo ex-presidente do Instituto Ethos.


"Acredito que com este especial iremos cumprir o papel não só de informar com qualidade, como também de formar pessoas para verem o mundo de uma forma mais integrada", afirma Manoel Pires da Costa, Presidente da DiárioNET.


"Será uma ótima oportunidade para as marcas reforçarem seu posicionamento de engajamento sustentável para um grande público", afirma Riza Soares, diretora Comercial do Terra no Brasil.


+ Site oficial da Rio+20 em português é lançado em evento no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário