sábado, 11 de fevereiro de 2012

Plataforma Democrática



Plataforma Democrática é uma iniciativa dedicada a fortalecer a cultura e as instituições democráticas na América Latina, através do debate pluralista de ideias sobre as transformações da sociedade e da política na região e no mundo.


Oferece uma infraestrutura virtual que facilita o aceso a instituições de pesquisa que trabalham sobre temas relacionados à democracia na América Latina e a sua produção intelectual. Por sua vez, desenvolve pesquisas destinadas a identificar o estado atual do conhecimento em áreas chaves para a democracia na região, que posteriormente são transformadas em textos para debate amplamente difundidos. Conjuntamente com as entidades associadas, realiza fóruns para promover o diálogo entre os produtores de conhecimento e os diferentes atores sociais e políticos.


A Biblioteca dispõe de um fundo documental especializado nos temas da Democracia na América Latina. Nesta seção você poderá ter livre acesso a nossa coleção de 20.000 títulos. Os títulos podem ser buscados por autor ou por palavras-chave no título do trabalho.

www.plataformademocratica.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário