sexta-feira, 16 de março de 2012

Cruesp lança novo portal

Informações sobre USP, Unesp e Unicamp estarão disponíveis no serviço do Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas (USP Imagens)


Agência FAPESP – O Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas (Cruesp), entidade que congrega os reitores da USP, Unesp e Unicamp, lançará no dia 20 de março o novo Portal Cruesp.


O novo layout, acompanhado de novo logo, foi construído em um trabalho conjunto entre as três instituições. A concepção geral segue modernos princípios de navegabilidade e acessibilidade, além de interação rápida e fácil com mídias sociais, como Twitter e Facebook.


Além de áreas específicas para notícias e de informações sobre as instituições, há espaços para ensino, pesquisa e extensão.


“O conceito do novo portal é apresentar aos diversos segmentos da sociedade, tanto empresários e acadêmicos como a população em geral, o que a USP, Unesp e Unicamp produzem, principalmente em temas cruciais como pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias”, disse Julio Cezar Durigan, presidente do Cruesp e vice-reitor no exercício da reitoria da Unesp.


O Portal Cruesp, que contará também com dicas sobre ensino superior e agenda de eventos, terá ainda um boletim semanal com as principais notícias divulgadas.


Mais informações: www.usp.br/cruesp .

Nenhum comentário:

Postar um comentário