quinta-feira, 10 de maio de 2012

Marvel disponibiliza 267 revistas gratuitamente para leitura no formato digital




Por Samir Naliato | Universo HQ


A Marvel disponibilizou em seu site 267 revistas em quadrinhos para serem lidas gratuitamente no formato digital. Obviamente todas elas estão em inglês, mas dão uma ótima noção aos leitores de como o formato funciona, e ajuda a introduzir potenciais clientes ao seu sistema de vendas on-line.


São dezenas de histórias do Homem-Aranha, X-Men, Hulk, Homem de Ferro, Vingadores, Quarteto Fantástico e outros personagens. Algumas são edições clássicas, como Avengers #1, lançada originalmente em 1963 e apresentando a origem dos Vingadores.

Através do mesmo sistema, qualquer usuário pode se cadastrar e comprar os mais recentes lançamentos da editora, uma vez que agora a "Casa das Ideias" disponibiliza todos os seus títulos no formato digital simultaneamente com a publicação da versão impressa distribuída para as comic shops norte-americanas.

Para ler as revistas, acesse o serviço Marvel Digital Comics Unlimited através deste link, escolha a edição que deseja, clique em "Read It Online" e aguardo a história carregar na janela de seu navegador.

Um comentário:

  1. Dr. muito legal essa matéia, o John lançou no facebook =)
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir