domingo, 8 de julho de 2012

Nova biblioteca online para evangelismo




Church Army's Sheffield Centre and the Churches Group for Evangelisation (Inglaterra),lançaram uma nova biblioteca on-line para pessoas interessadas em evangelismo e novas formas de igreja.


The Sheffield Centre Online Library of Evangelism Research (SCOLER) oferece acesso gratuito a artigos de pesquisa e teses nos níveis mestrado e doutorado.


A biblioteca foi criada para tornar as pesquisas mais recentes em evangelismo disponíveis para toda a Igreja e encorajar uma maior reflexão sobre Missões.


As teses aparecerem com resumo completo, detalhes sobre o autor, a Universidade onde foi defendida, e um arquivo em PDF para download.


"Esperamos que esta biblioteca on-line pode tornar-se um recurso valioso tanto para pessoas que fazem sua própria pesquisa e para aqueles que estão à procura de alguma reflexão teológica séria sobre evangelismo e novas formas de ser igreja", informa o pesquisador Lawrence Keith.


Qualquer pessoa com um mestrado ou doutorado na área de evangelismo está sendo convidada a apresentar seu trabalho para a biblioteca.


Fonte: Christian Today
Título original: New online library for evangelism
Tradução livre
Imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário