domingo, 8 de julho de 2012

O Espetacular Homem-Aranha utiliza Bing e WebMD em novo filme




O novo filme do Homem-Aranha, que estreou no Brasil na sexta-feira, 6 de julho, apresenta Peter Parker, o adolescente fã de ciência, utilizando o buscador Bing da Microsoft. O filme mostra cerca de 10 segundos do produto, com direito a closes no logotipo, gerando muitos protestos de googlemaníacos nas redes sociais.



Em outro momento, após ser picado por uma aranha geneticamente modificada e tornar-se o cabeça de teia, Peter Parker recorre ao WebMD para localizar informações a respeito do assunto.


A WebMD é a fonte de informação médica mais utilizada dos Estados Unidos. Seu portal oferece notícias na área da saúde, bases de dados atualizadas com conteúdos médicos de referência, imagens médicas, gráficos animados, comunidades, eventos ao vivo na web etc


No dia 5 de julho, a empresa postou no twitter:
@WebMD WebMD espera ajudar a todos, incluindo o #EspetacularHomem-Aranha a encontrar o melhor em saúde! #EspetacularHomem-AranhaFilme tradução nossa


O que seria de um filme da Marvel sem Stan Lee? A lenda viva dos quadrinhos aparece no filme como bibliotecário, no momento em que Homem-Aranha e Lagarto travam um combate na biblioteca.





Nenhum comentário:

Postar um comentário