quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Buscador reúne todos os bancos de imagem gratuitos em uma pesquisa




Para facilitar a busca pela imagem ideal em seus projetos, o desenvolvedor Gustavo Alves criou essa ferramenta que une diversos bancos de imagem em um só.

Por Victor Alexandro | Geek Publicitário

Com o nome de Farejador de Imagens, esta ferramenta foi criada pelo desenvolvedor Gustavo Alves, que decidiu criar um site que unisse todos os bancos de imagem gratuitos em uma busca simultânea.

É sempre muito complicado encontrar aquela imagem legal para utilizar em nosso projeto e quando a gente finalmente encontra é capaz que seja uma imagem paga. Bom, para aqueles que possuem interesse em imagens gratuitas para elaborar seus projetos de treino ou até mesmo para conseguir umas imagens diferentes este buscador reúne todos os bancos de imagens gratuitos em uma só pesquisa para te auxiliar na busca pela melhor imagem.

Para que a busca funcione é necessário liberar os pop-ups do seu navegador e todo o resto acontece de maneira muito intuitiva: basta digitar o que você procura, escolher os bancos de imagens desejados e pronto, é só pesquisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário