Acervo resgata a memória do planejamento público para o desenvolvimento do País e permite intercâmbio de informações entre órgãos
Portal Brasil
A Secretaria de Planejamento e Investimentos Estratégicos (SPI) inaugurou, nessa segunda-feira (29), a Biblioteca Digital do Desenvolvimento, a “Bibspi”. O local centraliza conteúdos, em formato digital, sobre planejamento público para o desenvolvimento do Brasil.
O acervo disponível resgata a memória da programação governamental de planos de longo prazo, setoriais e outros documentos de relevância ao planejamento público, e permite o intercâmbio de informações entre órgãos, entidades e pesquisadores interessados na temática.
Entre os 428 itens cadastrados estão, por exemplo, documentos referentes aos Planos Plurianuais (PPAs) estaduais, federais e municipais, planos de governo, relatórios, projetos, textos para discussões e artigos, que estão organizados em 89 coleções temáticas, com livre acesso na internet aos cidadãos. O conteúdo pode ser pesquisado por coleção, data, autor, título e assunto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário